Maria obrigada por tudo

19/01/2017

Maria

Obrigada por tudo.

Obrigada por teres me dado aquele lindo sorriso, naquele dia que estava triste, e fizeste meu coração se alegrar ao sentir a ternura do teu doce olhar.

Obrigada por aquela terna palavrinha que me dissestes naquela hora de angustia, aonde me confortei ao sentir o teu bem querer.

Obrigada por aquele carinhoso abraço, que me deste quando me senti sofrendo, por não conseguir saber como fazer para te fazer feliz com o meu bem querer. Minha dor se aliviou ao sentir o teu terno carinho

Obrigada por todos os momentos que passamos juntinhas, tanto na alegria como na dor. Na alegria que trouxestes para minha vida, e na dor me mostraste o teu grande amor.

Obrigada por seres quem és um lindo anjinho que amas a Deus mais do que a ti mesma. Segues os passos de Jesus, carregando a tua cruz com todo o fervor de teu amor.

Obrigada por te fazer presente em minha vida, dentro do meu pequeno coração, fazendo me sentir a alegria de ter a emoção de te amar como realmente você é, uma linda menina, que ilumina a minha vida, com a sua terna luz.

Obrigada por teres tornado minha amiga muito especial, pois não tenho outra igual, que fez com que eu me sentisse realizada ao me conceder o dom de ser filha, e mãe.

Obrigada por tudo, tudo mesmo, por teres me olhado com os olhos de tua alma e de teu coração.

Obrigada por não teres desistido de me ver com eu sou de verdade. Uma pessoa cheia de imperfeições, que tenta a certar a cada momento, mas que erra a cada segundo.

Uma pessoa que te ama acima de tudo, e te quer um bem enorme, por seres quem és.

Obrigada por me carregar no seu colo, e me cobrindo com o seu manto de proteção e Amor.

Obrigado por tanto me amares Ó Mãe de Deus e minha.