Não temas

02/02/2017

Sabia que ser feliz é algo tão fácil, e tão difícil ao mesmo tempo.

A nossa felicidade é conquista de pequenos momentos, muito especiais, os quais, não se apagarão, de dentro do nosso coração, nem a distancia e muito menos com o tempo.

É muito bom não temer de ser Feliz. Buscando o Verdadeiro Amor. Deus.

Não temas aquilo que ainda não conheces.

Não temas coisa alguma. Deus está contigo, te protegendo de todo o mal, de toda a dor que possa te causar um grande sofrimento.

Não temas o desconhecido aos teus olhos, porque Deus iluminará o teu coração com a sua doce luz, e tudo se tornará familiar para você.

Não temas o dia de amanha, porque pela graça de Deus se tornará o hoje e depois o ontem. O qual é o futuro que se torna presente, e depois o passado, que está e estará sempre presente dentro do nosso coração nos trazendo a esperança que o amanha sempre estará presente em nossas vidas nos cobrindo com o seu manto de Amor, nos ajudando a construir a nossa verdadeira felicidade.

Não temas os problemas que viram no amanha, pois já foram resolvidos ontem, aonde nos ajudarão como experiência para resolver os que temos hoje.

Não temas a dor do passado, pois ela se tornará Amor no futuro.

Não temas a verdade de tua vida, pois será esta que irá te trazer a alegria de te reencontrares.

Não temas ser você mesma, e agir segundo a vontade teu coração, o qual te dará a emoção de ver a verdade, e sentir a liberdade de seguir o teu caminho sem medo de bater de frente com a tua própria felicidade, ao te livrares da dor de teus fantasmas.

Não temas a tua fragilidade, pois é ela que te dá a força para não desistires de viver com muita alegria e paz, os desafios de tua vida.

Não temas a tua insegurança, pois é ela que te dá a segurança de caminhares no caminho da luz, seguindo os passos de Jesus sem medo, pois é Ele que dá a coragem de não desistires de carregar a tua cruz.

Não temas a tua incerteza, pois é ela que te dá a certeza, que Deus te Ama muito, precisamente do jeitinho que realmente és.

Não temas a verdade, pois é ela que mostrará o caminho da verdadeira felicidade.

Não temas em ser você mesma para Aquele que teu coração te mostrar que podes confiar, sem medo de um dia vires a te decepcionar, porque Ele te demonstrará o segredo do Amor.

Amor que tudo suporta pela felicidade daquele que Ele tanto Ama.

Não temas o verdadeiro Amor, pois ele se manifesta através de uma linda e pura amizade, a qual não tem interesses obscuros. Pois esta está ligada pelo mais lindo elo de Amor.