Queremos um país mais justo
08/11/2017

Queremos um país aonde o amor seja a união de seu povo.
Mas o que é o Amor?
É dizer simplesmente eu te amo muito?
Não, creio que não!
Amor é muito mais do que isso.
Amar o nosso país que está sendo governado por nós, significa, sair do nosso pedestal, se tornar mais um membro do nosso povo, e vivenciar tudo que eles vivenciam, sentir na pele e no nosso coração, a dor de não ter condições dignas para viver.
Amar o nosso país é se doar por ele, e não retirar dele o pouco que tem em veneficio próprio, para vivermos como reis e rainhas do mundo, como se nós fossemos eternos e o nosso reinado não tivesse um fim.
Amar o nosso país é levar ao nosso povo a vontade de viver com alegria de ser patriota.
Amar o nosso país ir é sendo o maior, e se tornar o mais pequeno.
Amar o nosso país é sair do conforto do nosso palácio, para ir até a casa dos mais desfavorecidos, e sentir na pele a vivencia de suas vidas.
Amar o nosso país é ficar doente, e em vez a clinica do plano especial que pagamos, vamos ao hospital público, para sentir no corpo e no nosso interior, o sofrimento de nosso povo. Com isto se sensibilizar lhe doando o atendimento que eles necessitam para recuperem a saúde e a alegria de viver sua vida.
Amar o nosso país é colocar nossos filhos nos colégios públicos para ver e sentir o quanto os professores sofrem para tentar fazer seu trabalho. O futuro do nosso país depende do que passamos ás nossas crianças no hoje, para que se tornem grandes homens no futuro, e não homens que queiram ser, os donos do nosso país, fazendo e desfazendo o que querem para o bem deles, e não para o bem do povo de nosso país.
Amar o nosso país é dispensar o motorista e deixar o nosso carro na garagem, e ir até ao ponto, esperar o ônibus chegar e seguir viagem no meio do nosso povo sentindo o quanto eles tem lutar para chegar ao seu trabalho. Com isso tomar consciência de que quanto mais ajudarmos o nosso povo com transportes dignos e confortáveis, mais o seu tralho se torna rentável!
Amar o nosso país é pensar grande se tornando o menor. Só assim poderemos trabalhar na construção de um país digno de se viver para todo o seu povo.
Amar o nosso país é trazer segurança para nosso povo, não pela força, mas pela transformação do coração de tudo aquele que estava trilhando o caminho inverso á construção da paz e do Amor!
Amar o nosso país é ficar junto das necessidades físicas, emocionais, e dos sonhos de nossas crianças, e lhes proporcionar condições favoráveis a elas, para que possam manter acesa a chama da esperança de se tornarem grandes seres humanos, e sentirem a alegria de viver suas vidas.
Amar o nosso país é respeitar as crenças, os costumes, a forma de pensar, de ver e sentir de povo, lhe dando a chance de ouvi-lo, para que juntos, nós tornemos um lindo país de se viver.
Amar o nosso país é cuidar da natureza com carinho, ficar vigilantes para que não a destruam, porque é dela que sai o nosso sustento. A natureza é a nossa fonte de viva, sem ela, com certeza que será o nosso fim.
Amar o nosso país é crer que não somos eternos, que nosso reinado um dia cairá por chão, que a vida não deixa passar nada, nós até podemos engana-la por um, certo tempo, mas não para sempre. Podemos acreditar que tudo que nós temos e possuímos, na verdade nada nos pertence, e no dia da partida, tudo nós vamos deixar por aqui, só será eterno, o bem que fizemos pelo povo de nosso país.
Amar o nosso país é fazer renascer a esperança dentro do coração do nosso povo, aonde possa sentir o verdadeiro Amor!